Moda Gestante Inverno 2015-2016

As mulheres grávidas sempre encontram dificuldades para comprar roupas, há lojas que não oferecem bons modelos para compor o vestuário das futuras mamães. Para aumentar as opções e garantir um look moderno, a moda gestante inverno 2015-2016 está procurando inovar as coleções de roupas e valorizar novas tendências.
O fato de estar grávida não precisa ser um fator que compromete o visual feminino, a mulher pode ficar
deslumbrante ao longo da gestação e destacar a beleza de cada mês da sua gravidez. Antes de comprar roupas, as gestantes devem estar cientes da qualidade dos produtos, procurando provar cada peça para adquirir aquelas que realmente ofereçam conforto e “vistam bem”.
Moda Gestante Inverno 2013-2014

Nessa temporada de outono-inverno, temos muitas opções de roupas para mulheres grávidas, uma variedade que promete dar um “up-grade” no guarda roupa das futuras mamães. Através das coleções de grifes famosas, a moda está procurando realçar a delicadeza da gestante, oferecendo a ela um look moderno, agradável e que combina com todas as ocasiões.
A coleção outono-inverno para gestantes mescla mistério e elegância, procurando deixar as mulheres grávidas mais lindas do que nunca. As tendências buscaram inovações desde as peças mais casuais até as mais sofisticadas, uma variedade que promete ajudar na composição do visual para diferentes ocasiões.
Nessa temporada, as batas confeccionadas com malha de viscose, tricoline e algodão estão em altas, buscando adotar modelagens assimétricas para deixar o visual das grávidas bem descontraído. As tendências moda gestante também valorizam as cores neutras e escuras, desprezando o excesso de estampas ou peças com acabamento muito rebuscado.
As futuras mamães podem apostar na calça legging nesse inverno, combinando-a com um vestidinho de malha para fazer uma moderna sobreposição de peças. É importante que as roupas não façam uma marcação muito forte na cintura e deixem a usuária a vontade.
Muitas marcas estão investindo na confecção de roupas para grávidas, procurando oferecer opções de look para os nove meses de gestação. Algumas lojas costumar realizar liquidações que permitem a compra de roupas para gestantes baratas, tornando os preços das peças bem mais acessíveis.

Um comentário :

  1. Precisam então conhecer a loja virtual de moda gestante da Zazou, com mais de 200 modelos, todos com fotos e respectivos preços inclusive com uma área de promoções com descontos de mais de 50%.

    Anotem aí o endereço:

    http://www.lojazazou.com.br

    Esta no ar desde 2004 (mais de 6 anos) atendendo milhares de gestantes neste período, em especial de cidades aonde não tem loja de grávida.

    Entrega para todo o Brasil por Sedex.

    ResponderExcluir