Moda gestantes - Fotos, Modelos

Moda gestantes - Têm famosas que fazem parecer simples escolher a roupa certa quando se está com um barrigão, usando cores alegres, vestidos e peças que valorizam a barriga, mas manter o estilo durante a gravidez não é fácil: ter que adaptar o guarda-roupa inteiro ao novo corpo é um desafio para as futuras mamães. Mas, claro, não é impossível.Confira abaixo fotos, modelos de roupas para gestante.
moda-gestantes-fotos-modelos
Antigamente as gestantes não eram fashion e investiam em roupas que não valorizavam o corpo, como macacões e vestidos sem cintura. Entretanto, a gravidez é um período especial para toda mulher, e seus looks devem transmitir a felicidade desse momento e não é preciso ser celebridade para ter muito estilo durante sua gravidez.
moda-gestantes-fotos-modelos
moda-gestantes-fotos-modelos
O termo roupa de grávida não tem mais sentido, já que o estilo de cada futura mãe é próprio e nem sempre combina com calças de elástico e roupas largas: as roupas do armário da gestante devem ser adaptadas ao seu novo corpo. O importante é não deixar seu estilo de lado, aproveitar as novas formas com personalidade e bom gosto.
moda-gestantes-fotos-modelos
Moda para gestantes - fotos, modelos
roupas-para-gestantes-fotos-modelos
A modelagem deve ser confortável para o novo barrigão: tecidos fluidos e delicados também são uma boa pedida; as malhas também são bem-vindas, já que acolhem bem a nova barriga. A calça legging também é companheira das gestantes: confortável, a calça não aperta o corpo e alonga a silhueta, combinada com batas e vestidos forma uma produção incrível. Outra dica é investir nos acessórios, que enfeitam e alegram qualquer look. Os vestidos longos são fabulosos e deixam qualquer grávida com ar elegante. Além de ser chique, o longo é confortável na fase final da gestação. Nessa fase, o decote império, demarcando a região abaixo dos seios, também valoriza o corpo e alonga a silhueta.
Vestidos para gestantes
moda-gestantes-fotos-modelos
roupas-para-gestantes-fotos-modelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário