Abadas Customizados 2014

Abadas Customizados 2014 - O abada é uma peça fundamental para compor o figurino no carnaval, ele combina com a ocasião e oferece conforto para homens e mulheres. A venda de abadas aumenta de forma impressionante as vésperas do carnaval, as pessoas comparecem as lojas para olhar os modelos e escolher aquele que melhor combina com sua personalidade.

Abadas Customizados 2014

Há quem ainda prefira um traje exclusivo para o carnaval, nesse caso é válido apostar na customização de abadás. Uma camiseta simples pode ser transformada numa maravilhosa peça para aproveitar a folia carnavalesca, onde a criatividade e a ousadia serão expostas na hora de atribuir novas formas aos tecidos.
Normalmente quando participamos de algum bloco de carnaval, ganhamos um abada para usar durante a folia. São essas peças grandes e desajeitadas que não combinam com a delicadeza do corpo da mulher. Nesses casos, é possível inovar criando modelos de abadás femininos customizados, onde ajustes são feitos e regiões do corpo são deixadas a mostra, como busto, barriga e costas.
O primeiro passo para customizar um abada feminino é pegar uma camiseta regata para ser modificada. Depois, faça ajustes laterais, cortes nas costas, cortes da gola e cortes no comprimento. Experimente os abadás reformados várias vezes antes de concluir a costura, levando em conta o caimento de cada peça no seu corpo.
Não são somente as mulheres que investem em abadas customizados 2014 os homens também estão adotando esse artigo para compor o figurino. O modelo masculino não precisa ser ajustável ao corpo, pode ter uma costura mais despojada e um charmoso decote masculino.
As abadás personalizadas são confeccionadas apenas com a ajuda de uma tesoura, os cortes costumam ser decisivos para o tamanho e os ajustes da peça. Existem pessoas que o artesanato para customizar a peça, técnicas de pintura, apliques em feltro e patchwork são bem vindas. Crie os seus próprios modelos de abadá, faça a customização em casa e arrase durante o carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário