Vestido Colado Drapeado Modelos 2013

drapeado1 143x150 Vestido Colado Drapeado Modelos
Vestido Colado Drapeado Modelos 2013 - A moda feminina está sempre em evidencia durante o ano todo, pois a cada estação surgem novas tendências, novos estilos, dos quais as mulheres acabam adotando para estarem sempre dentro do que há de mais novo no mercado da moda.

Uma característica interessante deste mundo tão badalado da moda, é que, a cada estação do ano, ou a cada coleção lançada nas passarelas alguma tendência é resgatada. Ou seja, hoje algo pode não estar em evidencia, mas pode voltar com tudo novamente. Isto se da também por influencia da mídia, acontece quando determinada personagem em evidencia nas telinhas usa determinado estilo de vestido, por exemplo, torna-se comum ver a mulherada usando modelos parecidos nas ruas.
Existem também aquelas peças que nunca saem da moda, ou que em determinada estação do ano, voltam a aparecer com força total, como é o caso do trapeado. Para quem não sabe, o drapeado é uma técnica que foi criada por Madeleine Vionnet, que inspirada nos trajes da Grécia Antiga; adotou este recurso em seus vestidos de festa, de forma extremamente elegante e bonita. A partir de sua criação, o drapeado não saiu mais de moda, e durante o ano, seu uso não fica restrito aos vestidos, ele é usado em peças únicas como saias, blusas, e até mesmo biquíni.
As tendências de vestido drapeado estão sempre em alta, principalmente na estação preferida dos brasileiros, o verão. No verão os vestidos curtos e colados ficam em evidencia nas passarelas e nas ruas, é quando o drapeado volta a fazer a cabeça das mulheres, pois é uma peça que transparece sofisticação sempre. O famoso vestido “tubinho” ganha uma versão com drapeado, e é ótima opção para quem tem um corpo com tudo no lugar e pode abusar dos modelos agarrados ao corpo.
drapeado4 79x150 Vestido Colado Drapeado Modelos
Existem inúmeras maneiras de saber como usar vestido drapeado, por exemplo, se a mulher tem pouco busto e está em forma, um modelo de vestido com drapeados no busto e na cintura ajudam a modelar as curvas da mulher e ainda dão aspecto volumoso para os seios.
já as mulheres que estão acima do peso tem a duvida se devem ou não usar drapeado, e a resposta é sim, entretanto, os drapeados devem ser na vertical, pois desta forma ajuda a disfarçar os quilinhos a mais.
Os existem vários modelos de vestido colado drapeado, seja tomara que caia, de uma só manga, detalhes na vertical, na horizontal, ou seja, para todos os gostos. O vestido colado drapeado deve ser usado com cautela, pois geralmente, além de serem bem justos é também curto, o que pode limitar um pouco os movimentos de quem está usando, então deve se pensar em qual ocasião irá usar, a fim de evitar um possível desconforto ao usar o vestido drapeado colado.
Os vestidos drapeados colados estão sempre em alta entre os famosos, principalmente as que exibem um corpo esbelto, fique de olho nas tendências e no visual dos artistas. Desta forma será fácil se espelhar num modelo que se enquadre ao seu tipo físico e estilo.
drapeado10 76x150 Vestido Colado Drapeado Modelos
Para auxiliar na escolha do vestido drapeado colado, veja algumas fotos a fim de inspirar-se num modelo que seja a sua cara, e permita que toda a elegância deste estilo de vestido componha seu look de forma bonita, sensual e sofisticada

Nenhum comentário :

Postar um comentário