Roupas Femininas de Inverno – Fotos, Modelos e Dicas

Confira o Que Vai Ser Tendência em Roupas Femininas de Inverno 2015

Roupas Femininas de Inverno  já estão presentes no mercado do Brasil e do Mundo. O inverno é conhecido como a época do ano em que as pessoas se vestem melhor.

Roupas Femininas de Inverno

O Inverno de Bem com a Moda

Isso tem diversas explicações, mas a mais aceita é que o berço da moda, a cidade de Paris, na França, fica localizada em uma região de clima frio. Assim, os estilistas desenhavam e costuravam roupas para serem usadas naquela região.
Só foi em meados da década de 1960 que a moda ganhou um caráter localizado, e passou a ser desenhada especificamente para cada região. Mesmo assim, o conceito de que o inverno tem roupas mais bonitas perdurou, e atualmente, são os desfiles de inverno que causam mais frisson e expectativa no mundo da moda.

A Moda Inverno, a Mais Aguardada

A moda feminina de inverno é, entre as modas, a mais aguardada. A cada ano, estilistas preparam diversos modelos, misturas e novas roupas para vestir o corpo feminino durante o frio. Os modelos são variados, e sempre há uma novidade nas ruas.
Roupas Femininas de Inverno

Modelos e Opções da Moda Feminina no Inverno

A seguir, confira alguns modelos de roupas femininas para o inverno:
Colete: o colete surgiu como uma variação do colete masculino. Ele ganhou corpo, e hoje é chique. Pode ser feito de pelo, de tecido normal ou ser simples, mas sempre deve cobrir do frio. As cores mais indicadas para aquelas que querem usar um colete são as cores neutras, como o preto e o beje, mas sempre há espaço para a inovação, desde que combine com o look todo.
Casaco: talvez a roupa mais típica do inverno, é o casaco responsável por fazer a chamada transição entre roupa de frio, com proteção, e roupa indoor, para ambientes cobertos e mais quentes. O casaco pode ser cursinho, prático e mais sofisticado, de cores neutras ou cores quentes e chamativas, pode ter estampas ou não, pode ser longo, para noites de mais frio ou para cobrir vestidos, sendo esse último modelo mais comportado e com menos estampas e em cores mais neutras, uma típica vestimenta de noite.
Blusa: uma roupa mãos informal, para o dia a dia, e que permiteuma variedade na forma, estilo, cores e estampas usadas. Elas podem ser até temáticas, como blusas de bandas, ou mais comportadas, mas sem perder o estilo. É uma roupa mais informal, para ser usada no dia a dia.
Roupas Femininas de Inverno

Nenhum comentário :

Postar um comentário